agosto 19, 2017

Regras do grupo

REGRAS DOS GRUPOS DE WHATSAPP – Doações e Informações – PROBIÓTICOS BRASIL

A finalidade desse Grupo é a troca de informações sobre Probióticos Naturais, Fermentação, suas aplicações, utilizações, receitas, curiosidades, além do auxílio mútuo em conseguir uma cultura probiótica via Doação em todo o Brasil.

Seguem algumas ORIENTAÇÕES para bom convívio e esperamos que seja MUITO proveitoso!

* DOADOR: Todas as pessoas que, VOLUNTARIAMENTE, se propõe a fazer a doação de um probiótico. ADOTANTE: Interessado na obtenção de um probiótico. ANTES de pedir sua DOAÇÃO, LEIA esse texto: http://bit.ly/2uTf6M5

* Nosso grupo é composto basicamente por ADOTANTES, que são incentivados a serem DOADORES. Então, após conseguir sua doação, faça parte também desse Time do Bem, cadastrando-se no link QUERO DOAR.

* NÃO envie figuras ou mande “bom dia, boa tarde, boa noite”, reflexões, mensagens religiosas, políticas, pornográficas, motivacionais, piadas ou informações fora do foco: Probióticos, Fermentação, Receitas, Saúde, Bem-Estar.

* NÃO envie mensagens de VOZ / ÁUDIO nos Grupos para não inflar a memória dos celulares das pessoas. Demore um pouco, mas escreva tudo o que precisa.

​* Nossos Grupos são EXCLUSIVOS do Site Probióticos Brasil – http://www.probioticosbrasil.com.br. NÃO serão permitidas divulgações de outros Grupos, Sites, Redes Sociais, nem Lista de Doadores. Dúvidas? Procure o Administrador.

​* Trate RESPEITOSAMENTE cada participante do Grupo, por mais que a opinião dele não seja condizente com a sua. Estamos num Grupo aberto e toda troca de informações é válida. Caso se sinta incomodado, nos procure.​

* Para acessar um DOADOR, acesse o Link QUERO DOAÇÃO. As atualizações do Site são ESPORÁDICAS, conforme os cadastro feito por DOADORES em todo o Brasil, já os Grupos de WhatsApp dependem do ingresso de um DOADOR.

​* Tenha CALMA ao tentar obter sua DOAÇÃO. O número de DOADORES é desproporcionalmente MENOR que o número de ADOTANTES. Caso não queira esperar, acesse nossa Loja Virtual e receba o seu pelos Correios.

* Você é DOADOR ou conhece outros DOADORES? Indique o nosso Site e peça para que a pessoa preencha nosso Formulário no link QUERO DOAR.

​* DENUNCIE participantes que​ o procurem no Privado com más intenções, duvidosas, ameaçadoras ou que venham a ferir a sua privacidade. Prezamos para manter a integridade e bem-estar de todos.

* Nos COMUNIQUE caso algum participante envie mensagens individuais anunciando Venda ou Doações duvidosas de Probióticos seja pessoalmente ou pelos Correios.

* Eventualmente podemos procurá-los para informar sobre novidades de nosso Site através do Whats App (11) 9.2000-4931 (Número autorizado). Caso não queira receber, nos procure.

​* É PERMITIDO convidar outras pessoas para ingressar nos grupos. Para tanto, acesse a página dos GRUPOS NACIONAIS DE WHATS APP, copie o link do respectivo Estado e envie ao interessado.

* Caso seu DDD não seja do respectivo ESTADO, comunique o Administrador, pois, será passível de EXCLUSÃO. A ideia é regionalizar a troca de informações e a obtenção de Probióticos.

* Tem DÚVIDAS, SUGESTÕES ou RECLAMAÇÕES ? Envie-nos! Serão muito bem recebidas!

Bom proveito a todos !!!

Equipe Probióticos Brasil
“Juntos, pelo crescimento da cultura probiótica no Brasil”

Participe de nossas Redes Sociais!

Grupo Facebook , Página no Facebook