agosto 19, 2017

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade é o conjunto de regras que determina o tratamento destinado a todas as informações que você fornece quando preenche dados cadastrais no Site Probióticos Brasil.

Estas informações servem, exclusivamente, para identificar o seu perfil e oferecer-lhe o melhor dos serviços prestados por nós. A sua lealdade é muito importante para cumprirmos o compromisso de servi-lo da melhor forma, bem como certificar que a sua experiência conosco seja gratificante.

DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS CADASTRADAS

DOADOR: Voluntário que faz a doação de probióticos. ADOTANTE: Pessoa que quer receber a doação de probióticos.

A Probióticos Brasil disponibiliza um mecanismo gratuito de cadastro de doadores de probióticos naturais. O registro é feito de forma voluntária pelos visitantes e fica registrado em nosso sistema com data, hora e registro de I.P. (Internet Protocol), como garantia de possíveis reivindicações, tais como: cadastro indevido, uso de informações pessoas sem autorização, entre outros.

O doador cadastrado está ciente de que os dados fornecidos por ele são de uso exclusivo da Probióticos Brasil, visando a aproximação entre doadores e possíveis adotantes de probióticos naturais em todo o Brasil. Sob nenhuma circunstância forneceremos ou comercializaremos essas informações a terceiros na forma de mailing list.

O doador cadastrado pode, a qualquer instante, solicitar a exclusão ou alteração de seu cadastro, sendo que o mesmo será feito em tempo hábil da administração do site.

O visitante está ciente que forneceremos seus dados e teor de e-mails apenas e exclusivamente em caso de ação judicial pelo poder público.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADES

A Probióticos Brasil permite “Encontrar um Doador”, disponível ao público em geral para que, ao ser encontrado, possa fornecer o serviço solicitado, de forma voluntária e de acordo com sua disponibilidade. Quaisquer outras finalidades comerciais, como compilações ou mailing lists, bem como a criação de arquivos de dados independentes e republicação, revenda, ou a duplicação dos dados, no todo ou em parte, é proibida, ficando o mesmo sujeito às penalidades previstas em lei.

Buscamos ainda, manter a precisão das informações fornecidas pelos doadores cadastrados, mas não podemos garantir a exatidão ou atualização das informações, assim como as formas de contato apresentadas.

Não nos responsabilizamos pelos atos ou decisões tomadas pelos doadores cadastrados ao iniciarem contato, cabendo ao adotante, total responsabilidade de contato e obtenção do probiótico desejado e para dirimir quaisquer irregularidades observadas na conduta do mesmo.

 

UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL DAS INFORMAÇÕES E PRODUTOS

 

O Probióticos Brasil recusa toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização irregular das informações disponibilizadas nos nossos meios de comunicação, sendo as mesmas baseadas em conteúdo científico devidamente embasado.

Nenhuma informação aqui apresentada é substituto para o diagnóstico nutricional, médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um profissional devidamente credenciado e habilitado. As informações publicadas não são individualizadas, bem como o consumo de probióticos disponíveis não é recomendado sem antes consultar seu Nutricionista ou Médico, que vai indicar o plano alimentar específico para a sua necessidade.

A Probióticos Brasil não se responsabiliza por efeitos adversos advindos do consumo irregular ou irresponsável dos probióticos advindos dos doadores. As informações de cuidados de cultivo e contaminação são amplamente difundidas, cabendo ao doador a manipulação adequada e segura, ficando a ele essa responsabilidade e cuidado.

DEVERES DO ADOTANTE

Todos os DOADORES são voluntários e não tem a obrigação de doar. Isso é um ato de amor e espera-se o mesmo do ADOTANTE.

Ao procurar um DOADOR, seja  educado e apresente-se com seu NOME, CIDADE , ESTADO e PORQUÊ deseja a doação. Não saia mandando, exigindo ou sendo mal educado.

Seja prudente e não mande  mensagem o tempo todo, enchendo a caixa de e-mail ou o celular do DOADOR.

Ao marcar com um DOADOR de retirar na residência ou um ponto de encontro, CUMPRA o combinado! Temos várias reclamações nesse sentido, então tome muito cuidado ao agendar compromissos.

Mesmo se tratando de uma DOAÇÃO, ofereça algo em troca para o Doador. Probiótico de Leite = 1 litro de leite. Probiótico de Água = 1 pacote de açúcar mascavo.

Não exija de um DOADOR além das possibilidades, condições e disponibilidade do mesmo.

Após obter e cultivar o seu probióticos, passe de ADOTANTE para DOADOR, cadastrando-se no site. Ajude mais pessoas nessa corrente do bem!

DEVERES DO DOADOR

Atender cordialmente os ADOTANTES que o procuram, dando-lhe a atenção merecida.

Responder as mensagens enviadas dos ADOTANTES pelo meio de comunicação escolhido.

Atualizar o seu cadastro quando não tiver mais doações, mudar de endereços de contato ou então desejar saindo da listagem.

DÚVIDAS

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

 

Não encontrou um doador ou não obteve resposta?

Conheça nosso plano de envio de Probióticos pelos Correios. Clique aqui!