agosto 19, 2017

LANGFIL

O QUE É IOGURTE LANGFIL?

Tjockmjölk, Thikmilk, Tjukk-mjølk, Iogurte Viscoso

O sabor do manhãs lácteas da Suécia nesse iogurte rico e nutritivo

 

 

IOGURTE LANGFIL é um dos leites fermentados mais antigos provenientes da Suécia, utilizado regularmente na atualidade na região norte do país. É uma variedade dos leites fermentados viscosos elaborados com culturas iniciais mesofílicas (melhor crescimento entre 25°C e 40°C).

O IOGURTE LANGFIL possui uma viscosidade única, atendendo aos paladares que apreciam essa consistência, além de sabor levemente amanteigado, cremoso, suave e leve, sendo muito versátil na cozinha. Para quem já conhece um pouco mais, seu aspecto lembra uma versão mais elásticá do Iogurte Filmjölk. É usado geralmente para um café da manhã nutritivo, junto com frutas frescas ou congeladas, cereais ou como opção de lanche da tarde ou ceia, adoçado com o que desejar (açúcar, mel ou adoçante).

ATENÇÃO: Todos os benefícios de saúde associados ao consumo de probióticos naturais, em especial no funcionamento do intestino variam para cada indivíduo. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Benefícios comprovados do uso regular de probióticos naturais: * Equilíbrio da flora intestinal, * melhoria na função de digestão dos alimentos, * eliminação de alguns patógenos (bactérias causadoras de doenças), * colonização do intestino com bactérias benéficas (probióticas) e * aumento do sistema imunológico. CUIDADO! Alegações de saúde adicionais com o consumo de probióticos naturais requerem estudos aprofundados e sérios, sendo assim, avalie sua necessidade de consumir com os reais benefícios já confirmados na literatura científica, para não gerar falsas expectativas.

Probiótico: Microrganismos vivos capazes de melhorar o equilíbrio microbiano intestinal produzindo efeitos benéficos à saúde do indivíduo. Fonte: FAO/WHO, Organização Mundial da Saúde, 2001.

————————————————————————————————————————————————-

Não encontrou um Doador ou não obteve resposta?  PEÇA pelos Correios. CLIQUE AQUI!

Aguardar uma DOAÇÃO ou COMPRAR? Saiba o que é melhor pra você CLICANDO AQUI!