agosto 19, 2017

BULGARICUS

O QUE É BULGARICUS?

Iogurte Búlgaro, Lactobacilo do Activia da Danone, Bulgarian Yogurt, Lactobacillus bulgaricus

Chega de gastar tanto com iogurtes industrializados, tenha o seu em casa!

 

IOGURTE BULGARICUS: É um iogurte probiótico encontrado na Bulgária, sendo o Lactobacillus bulgaricus, uma das cepas de bactérias saudáveis ​​que constituem a nossa microflora intestinal. A longevidade do povo búlgaro tem sido frequentemente atribuída ao consumo de grandes quantidades desse iogurte, que tem ótimo sabor, espessura e textura. Ideal para o dia a dia, prático, leve e versátil em várias receitas. Muito procurado no Brasil por ser um dos lactobacilos do famoso iogurte Activia da Danone, uma economia e tanto no dia a dia! Tenha o verdadeiro iogurte búlgaro na sua casa e ofereça esse benefício de saúde para seus familiares.

ATENÇÃO: Todos os benefícios de saúde associados ao consumo de probióticos naturais, em especial no funcionamento do intestino variam para cada indivíduo. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Benefícios comprovados do uso regular de probióticos naturais: * Equilíbrio da flora intestinal, * melhoria na função de digestão dos alimentos, * eliminação de alguns patógenos (bactérias causadoras de doenças), * colonização do intestino com bactérias benéficas (probióticas) e * aumento do sistema imunológico. IMPORTANTE! Alegações de saúde adicionais com o consumo de probióticos naturais requerem estudos aprofundados e sérios, sendo assim, avalie sua necessidade de consumir com os reais benefícios já confirmados na literatura científica, para não gerar falsas expectativas.

Probiótico: Microrganismos vivos capazes de melhorar o equilíbrio microbiano intestinal produzindo efeitos benéficos à saúde do indivíduo. Fonte: FAO/WHO, Organização Mundial da Saúde, 2001.

————————————————————————————————————————————————-

Não encontrou um Doador ou não obteve resposta?  PEÇA pelos Correios. CLIQUE AQUI!

Aguardar uma DOAÇÃO ou COMPRAR? Saiba o que é melhor pra você CLICANDO AQUI!